Prefeitura tem novo horário de atendimento ao público
A partir do dia 23, o atendimento ao público na Prefeitura acontecerá em meio expediente, das 13h às 17h
Publicado em 18/10/2017 10:54 - Atualizado em 18/10/2017 11:25
A partir de segunda-feira, dia 23/10, o horário de atendimento ao público na Prefeitura de Alpercata, acontecerá em meio expediente, das 13h às 17h. A mudança tem por objetivo dar uma melhor resposta, com agilidade, aos pleitos que a população traz à Administração Municipal.
Na realidade, já existe o DECRETO de 14 de outubro de 2013, que determina o horário de atendimento ao público, de 13h às 17h, mas na prática esse horário não era cumprido e os atendimento ocorriam, durante todo o dia, aleatoriamente.
A normatização do atendimento, que ocorrerá somente na parte da tarde, nada muda na carga horária dos servidores. A Secretária de Administração e Fazenda, Maria Cristina Prates Alves, explica que o período matutino será destinado à dedicação aos trabalhos internos e administrativos. Ainda de acordo com o secretária, a atitude de mudança no atendimento foi tomada, após a constatação que os cidadãos, em sua maioria, procuram a Prefeitura para tratar dos seus interesses, no período vespertino.
Esta mudança de horário será na Secretaria Municipal de Administração e Governo, Secretaria Municipal de Fazenda e Controladoria Interna, com seus respectivos setores: Alistamento Militar, Departamento de Compras, Departamento de Frotas, Departamento de Licitação, Departamento de Recurso Humanos - RH, Departamento de Empenho e Liquidação, Tesouraria e Tributação.
Vale ressaltar, que quando houver atendimento do Prefeito Valmir Faria da Silva (normalmente às terças-feiras), o horário de atendimento do gabinete permanece normal, de 09h às 11h / 13h às 15h, nos demais dias da semana, segue o novo horário.
.
por Secretaria de Governo e Comunicação