Prefeitura lança sistema de contacheque online
A ferramenta possibilita ao funcionário a emissão do contracheque quantas vezes seja necessário
Publicado em 14/12/2017 14:37 - Atualizado em 14/12/2017 15:03
A Prefeitura de Alpercata acaba de lançar uma nova funcionalidade ao site oficial. A partir de agora, os servidores municipais terão a emissão de seu contracheque mensal disponibilizado através do portal.
A ferramenta possibilita ao funcionário a emissão do contracheque quantas vezes seja necessário, dando mais agilidade no dia a dia dos servidores, além de diminuir o fluxo de atendimentos no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.
Para acesso à ferramenta, o servidor tem várias opções:
- Acessar o site do município: www.alpercata.mg.gov.br;
- Na parte superior do site, acessar o Menu Servidor, ou no Menu Serviços, no link Contracheque Online, ou ainda no banner, na parte inferior do site;
- Informar o número do CPF e data de nascimento.
De acordo com o Controlador Interno do município, Rafael França, isso facilitará a situação do servidor que precisar da comprovação de rendimento. “Estamos fazendo tudo com a maior clareza, transparência e segurança possíveis. Esta é mais uma importante ferramenta, hoje somente nas grandes empresas que isso ocorre. Tudo isso vai gerar menos burocracia, economia de tempo, de recursos e otimização do processo,” esclarece.
por Secretaria de Governo e Comunicação